» Cadê o Game » Notícias » Novidades » Geral » Rumores sugerem que a Nintendo já está trabalhando no sucessor do Wii.

Rumores sugerem que a Nintendo já está trabalhando no sucessor do Wii.

01/10/2008 às 22:19 | 851 visualizações

0% 0%
Uma onda de rumores oriundos de fontes ligadas diretamente a Nintendo, dão conta de que agigante japonesa estaria trabalhando em um novo hardware, sugerindo que este poderá ser o sucessor do Nintendo Wii.

Segundo as tais fontes, a “Big N” já está preparando um projeto para a próxima geração de consoles sendo que este deverá chegar ao mercado no ano de 2011 com o sugestivo nome de Wii HD — prevendo uma reformulação gráfica geral (HD é a sigla de high-definition, ou alta-definição em português).

Até o momento não existe nenhuma confirmação dos rumores ou das supostas especificações técnicas deste novo console, mas o que se vislumbra é que este console seja o verdadeiro sucessor do Nintendo Wii.

Além da possibilidade de trazer gráficos de alta qualidade, o Wii HD também deverá dar maior ênfase aos conteúdos disponibilizados por download (mercado que já é bem explorado pelo Wii através dos canais Virtual Console e WiiWare).

Apesar de envolto em mistério, algumas pistas podem levar a confirmação destes rumores. A primeira vem diretamente dos relatórios financeiros da Nintendo, que mostram um aumento significativo de investimentos nas áreas de pesquisa e desenvolvimento dentro da empresa.

Outro ponto importante pode se relacionar a possível data de lançamento do novo console. Segundo a fonte o Wii HD deve sair em 2011, data que também marca o término do contrato da Nintendo com a as empresas IBM e AMD para o desenvolvimento de componentes internos para o Wii.

A esta altura vale a pena citar que além destes boatos, outra leva de rumores invadiu a internet conjecturando a respeito de um novo modelo do Nintendo DS, cuja versão reformulada traria uma câmera digital integrada, um tocador de arquivos em MP3 e outras funções de comunicação.

Vale lembrar que até o momento tudo não passa de especulação, sendo que a Nintendo ainda não se manifestou a respeito dos boatos, seja para confirmar ou negar toda a história.

Créditos: Baixaki 

Inserido por: deadmx 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

0 avaliações até o momento.

Positiva 0%
 
Negativa 0%
 

Comentário por LuCaS_ (Contribuidores)

eu mesmo ja joguei muito mario hsauhsuashas

enviado em 15/01/2009 às 20:45

Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 610

Usuários Online: 2

Total Online: 612

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS