» Cadê o Game » Notícias » Novidades » Novo Xbox não exigirá conexão permanente à internet, segundo documento da Microsoft

Novo Xbox não exigirá conexão permanente à internet, segundo documento da Microsoft

08/05/2013 às 16:04 | 678 visualizações

100% 0%
O novo Xbox poderá ser utilizado offline, sem a obrigatoriedade de uma conexão constante com a Internet. A informação veio de um memorando interno da Microsoft, que afirma que o console poderá ser usado para jogos, reprodução de Blu-rays e outros recursos, mesmo desconectado. O documento foi descoberto pelo site Ars Technica que afirma que ele circulou entre todos os funcionários da empresa ligados ao videogame.

http://www.cadeogame.com.br/z1img/08_05_2013__13_10_274608598690e29bfe8c6c0e3afc9197a92b5dd_524x524.jpg


?O Durango foi desenhado para entregar o futuro do entretenimento, com engenharia para suportar a web de hoje?, diz o memorando. ?Há um número de cenários nos quais nossos usuários poderão esperar que [o console] funcione sem conexão à Internet. Estes cenários incluem, mas não estão limitados a: reproduzir um disco Blu-ray, assistir TV ao vivo e, sim, jogar um game single player.?

O memorando confirma rumores recentes que o sucessor do Xbox 360 incluirá um drive de Blu-ray e suporte a TV digital através de conexão HDMI, mas quebra o recorrente boato da necessidade de conexão constante. Há ainda rumores menos comentados, como a instalação de todos os jogos em disco ? que rodariam diretamente do HD do console ? além de recursos para bloquear jogos usados e prevenir a pirataria.

Ainda não se sabe quais são os planos da Microsoft para seu novo console, mas a empresa anunciou um evento no próximo dia 21 de maio, no qual irá revelar as primeiras informações sobre hardware, controle, preço e jogos do novo Xbox.

Créditos: Tech Tudo 

Inserido por: Italo77 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

3 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: Italo77   LoucurasdoPortal   Lugner

Comentário por LoucurasdoPortal (REGISTERED)

Ainda bem! Iria ser uma verdadeira burrada da Microsoft!

enviado em 10/05/2013 às 08:36

Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 492

Usuários Online: 2

Total Online: 494

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS