» Cadê o Game » Notícias » Novidades » Lançamento de Monster Hunter 3 Ultimate ajuda a alavancar vendas do Wii U na Europa

Lançamento de Monster Hunter 3 Ultimate ajuda a alavancar vendas do Wii U na Europa

02/04/2013 às 8:06 | 678 visualizações

100% 0%
http://media1.gameinformer.com/imagefeed/screenshots/MonsterHunter3Ultimate/MH3_WiiU_TS_Pack_Front_Eng.jpg


Lançado no último dia 19 de março para o 3DS e o Wii U, Monster Hunter 3 Ultimate é o responsável pelo considerável aumento nas vendas do Wii U na Europa. O que é uma boa notícia, visto que o console estava com um desempenho ruim a algum tempo.

Em um panorama geral, na Europa as vendas do console aumentaram 125% desde o lançamento do jogo e muitas lojas britânicas estão fazendo seus próprios cortes no preço do console para ajudar nas vendas, já que a própria Nintendo já disse que, se depender dela, o console não terá seu preço oficial reduzido.

Um outro exemplo do bom desempenho do console após o lançamento de Monster Hunter 3 Ultimate vem da França. Só no país, após o lançamento do jogo as vendas do console triplicaram. Espera-se que o mesmo efeito seja percebido quando mais dois exclusivos do console cheguem às lojas. Como The Wonderful 101, Pikmin 3 e Bayonetta 2.

Créditos: Game Vicio 

Inserido por: Timoneiro 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

2 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: Marceloitac12   Kazi
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 442

Usuários Online: 2

Total Online: 444

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS