» Cadê o Game » Notícias » Novidades » Novas Plataformas » EDGE revela mais detalhes sobre a PS4

EDGE revela mais detalhes sobre a PS4

01/02/2013 às 15:17 | 1031 visualizações

100% 0%
http://images.eurogamer.net/2013/articles/1/5/5/3/1/6/1/135973605446.jpg/EG11/resize/960x-1


A revista EDGE revelou mais detalhes sobre o tão esperado, PS4.

"Fontes de desenvolvimento de ambos os consoles da próxima geração nos contaram que o PlayStation 4 será mais poderoso que o próximo Xbox, será lançado com um controle redesenhado e será lançado no final do ano no Japão e nos EUA. O lançamento na Europa será no início de 2014", diz a revista.

Sobre os controles, as fontes fontes indicam que será parecido com um DualShock, mas no meio, ao invés dos botões Start, Select e Home, terá um pequeno painel tátil, baseado no painel do PS Vita.

Entre as novas adições no controle, está o botão de compartilhar, que quando é carregado, permite ao player compartilhar imagens e vídeos da internet. E pelo que parece, o PlayStation 4 vai ser capaz de gravar os 15 minutos mais recentes do que está acontecendo na tela, isso tudo sem prejudicar o desempenho no jogo.

A Sony também irá anunciar uma nova versão, melhorada, do PlayStation Eye que vai continuar sendo compatível com o PlayStation Move.

O motivo para o console ser lançado mais tarde na Europa, se deve a complexidade de distribuição nos vários territórios.

Sobre a superioridade em relação ao novo Xbox, a revista diz que vai ser parecida com a diferença em que há entre PS3 e Xbox360. Mas uma vantagem do novo console da Sony, é a sua arquitetura parecida com a de um PC, que vai ser mais fácil para os produtores extrair o poder dele, ao contrário do que houve com o PS3.

Em algumas semanas, saberemos se isso é verdade ou não. Fiquem ligados!

Créditos: Broto 

Inserido por: Broto 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

3 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: Marceloitac12   Lucas1   Broto
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 588

Usuários Online: 2

Total Online: 590

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS