» Cadê o Game » Notícias » Novidades » Ubisoft adia 'Splinter Cell: Blacklist' para 20 de agosto

Ubisoft adia 'Splinter Cell: Blacklist' para 20 de agosto

17/01/2013 às 18:48 | 1044 visualizações

100% 0%
http://p2.trrsf.com.br/image/get?src=http%3A%2F%2Fimages.terra.com%2F2013%2F01%2F16%2Fsplintercellblacklist.jpg&o=cf&w=619&h=464


A Ubisoft anunciou, por meio de um trailer, nesta quarta-feira (16), que Tom Clancy's: Splinter Cell: Blacklist sairá em 20 de agosto e não no início do segundo semestre como era esperado.

Classificado pela desenvolvedora como o mais ambicioso Splinter Cell já produzido, o jogo coloca o combatente Sam Fisher (desta vez dublado pelo ator Eric Johnson) à frente do 4° Escalão – unidade clandestina que responde diretamente ao Presidente dos Estados Unidos.

Esse será o primeiro jogo desenvolvido pela Ubisoft Toronto e terá modos singleplayer, cooperativo multiplayer e espiões contra mercenários. Chegando para PS3, Xbox 360 e PC, o jogo ainda é dúvida para o Wii U, mesmo após a cadeia de lojas americana Best Buy listar sua versão para o novo console da Nintendo em 2012.

Além de Assassin’s Creed, Splinter Cell também ganhará uma adaptação cinematográfica. Com Tom Hardy (o Bane de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge) no papel de Sam Fisher, o filme terá roteiro de Eric Singer.

Créditos: terra.com

Créditos: Tsunai-kun 

Inserido por: Tsunai-kun 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

1 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: Marceloitac12
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 291

Usuários Online: 2

Total Online: 293

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS