» Cadê o Game » Notícias » Novidades » Valve vai levar Team Fortress 2 para a realidade virtual

Valve vai levar Team Fortress 2 para a realidade virtual

16/01/2013 às 18:21 | 625 visualizações

100% 0%
http://www.tecmundo.com.br/imagens/2013/1/materias/448064868161506.jpg

A Valve prepara uma grande surpresa para a próxima edição do Game Developers Conference, que ocorrerá na cidade de San Francisco, Estados Unidos, entre 25 e 29 de março deste ano. A promessa é de que a companhia fundada por Gabe Newell vai apresentar o seu primeiro passo rumo à realidade virtual.

Serão duas apresentações de 25 minutos cada, uma intitulada “Por que a realidade virtual é difícil (e onde isso vai dar)” e outra de nome “O que nós aprendemos ao portar Team Fortress 2 para a realidade virtual”. O apresentador será Michael Abrash, profissional responsável por um misterioso projeto de hardware da Valve.

Apesar da surpresa de TF2 sendo portado para essa nova tecnologia, não há qualquer certeza de que você poderá jogá-lo no novo formato em breve. Além disso, a publicação feita no site da GDC sobre a exposição da Valve dá indícios de que um simples port não vai mostrar todo o potencial da RV.

“Um jogo desenvolvido para realidade virtual poderia evitar muitos dos problemas que surgiram com o Team Fortress 2”, afirma o texto. Mas nós ainda teremos que aguardar mais de dois meses para ver a novidade em ação.

Créditos: TecMundo 

Inserido por: Lucas1 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

1 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: Marceloitac12
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 28591

Visitantes Online: 61

Usuários Online: 0

Total Online: 61

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat