» Cadê o Game » Notícias » Novidades » "Halo 4" marca volta de Master Chief ao Xbox 360 e início de nova trilogia

"Halo 4" marca volta de Master Chief ao Xbox 360 e início de nova trilogia

08/01/2013 às 9:04 | 1218 visualizações

100% 0%
http://cdn.kotaku.com.br/wp-content/blogs.dir/11/files/2012/11/Halo-4-Box-Art.jpg

Primeiro jogo da série produzido fora da Bungie, "Halo 4" marca a volta do Master Chief ao Xbox 360 e o início de uma nova trilogia com o grandalhão. O jogo, principal título exclusivo da Microsoft em 2012, capricha também nas opções multiplayer.

"Halo 4" conta uma história mais intimista do que os episódios anteriores, desenvolvendo a relação entre Master Chief e a Inteligência Artificial que o acompanha desde o começo da saga, Cortana.

Claro que a dupla precisa salvar o mundo, mas a 343 Industries, produtora que assumiu a franquia, soube estabelecer uma aproximação entre o jogador e o protagonista.

O multiplayer traz mapas e modalidades consagrados, mas também inova com uma campanha cooperativa distribuida em episódios, que prolonga a vida útil do jogo e promete fazer a ligação entre "Halo 4" e o próximo game.

Um novo começo

Criado pela 343 Industries, "Halo 4" é o mais recente capítulo da saga de Master Chief e é um dos principais títulos para Xbox 360 em 2012.

A história acontece quatro anos depois dos eventos de "Halo 3" e mostra Master Chief acordando de seu descanso para enfrentar novos - e velhos - inimigos em um novo planeta.

O título traz também as clássicas partidas multiplayer da série e uma campanha cooperativa continuada, com episódios semanais gratuitos e distribuidos por download.

"Halo 4" é exclusivo para Xbox 360.

Créditos: Uol Jogos

Créditos: Uol Jogos 

Inserido por: VictorSouza22 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

1 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: Marceloitac12
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 395

Usuários Online: 2

Total Online: 397

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS