» Cadê o Game » Notícias » Novidades » Atualizações » WarZ nao pode usar o mesmo nome

WarZ nao pode usar o mesmo nome

29/12/2012 às 12:54 | 1162 visualizações

100% 0%
http://venturebeat.files.wordpress.com/2012/09/warz_colorado.jpeg


Mais problemas para a Hammerpoint Interactive, produtora de "The War Z": o jogo não pode mais usar esse nome. A informação vem do United States Patent and Trademark Office (USPTO), órgão dos Estados Unidos que gerencia o uso e criação de marcas registradas

Segundo o USPTO, a produtora de "The War Z" não pode mais usar esse nome por ele ser parecido com o do filme "World War Z" ("Guerra Mundial Z"), que chega aos cinemas brasileiros em junho de 2013 e também trata de zumbis em seu enredo.

Recentemente "The War Z", que estava disponível no Steam, foi removido do serviço de distribuição digital após várias reclamações de jogadores, que acusaram a produtora de propaganda enganosa e de comercializar um produto inacabado ao preço de um jogo normal.

Exclusivo para PC, "The War Z" buscava pegar carona na popularidade dos mortos-vivos e oferecer uma experiência de sobrevivência na qual os jogadores deveriam buscar uma cura para a infecção. Entretanto, acabou se tornando na prática um jogo de tiro online em que dois times se enfrentam num cenário pós-apocalíptico.

Créditos: jogos.uol.com.br

Créditos: Tsunai-kun 

Inserido por: Tsunai-kun 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

2 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: Tsunai-kun   Lucas1
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 391

Usuários Online: 2

Total Online: 393

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS