» Cadê o Game » Notícias » Novidades » Geral » Game de karaokê "SingStar" terá versão dedicada ao Abba

Game de karaokê "SingStar" terá versão dedicada ao Abba

10/09/2008 às 20:56 | 960 visualizações

0% 100%

Depois do grande sucesso que virou "Guitar Hero", os games musicais são a tendência na atualidade. A série "SingStar", de karaokê, existe desde 2004, apesar de não aparecer tanto como "Guitar Hero III" ou "Rock Band", é um sucesso, principalmente na Europa, onde vendeu mais de 13 milhões de cópias.

Agora, a Sony Computer Entertainment da Europa anuncia "SingStar Abba", para PlayStation 2 e Playstation 3, o primeiro da série dedicado a apenas um artista. O grupo sueco, formado em 1972 e dissolvido entre 1982 e 1983, vendeu mais de 350 milhões de discos na carreira.

"SingStar Abba" prevê alguns dos maiores sucessos do grupo, incluindo "Mamma Mia", "Gimme Gimme Gimme", "Waterloo" e "Dancing Queen". A Sony também conseguiu um contrato de exclusividade com o grupo, e as músicas do grupo, em games, serão exclusivas para as plataformas da companhia até o fim de 2009. "SingStar Abba" está previsto para sair até o final do ano.

Em nota relacionada, a Sony também anunciou "SingStar Country", "SingStar Pop vol. 2" e "SingStar Legends", todos para PlayStation 2. O primeiro chega em 14 de outubro, enquanto os títulos subseqüentes estão previstos para aparecer até o final do ano.

Créditos: UOL Jogos 

Inserido por: deadmx 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

1 avaliações até o momento.

Positiva 0%
 
Negativa 100%
 
Quem já avaliou: acaba
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 555

Usuários Online: 2

Total Online: 557

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS