» Cadê o Game » Notícias » Novidades » Novas Plataformas » Steam lança novo programa que permite ter as funções do programa em televisores

Steam lança novo programa que permite ter as funções do programa em televisores

08/12/2012 às 14:28 | 658 visualizações

100% 0%
A Valve anunciou que o modo 'Big Picture', que adapta a visualização do Steam para a TV e transforma a navegação do serviço de PC para ser facilmente acessada por um controle de videogame já está disponível em todos os países, incluindo o Brasil.

Para comemorar o lançamento, a Valve anuncia que mais de 30 jogos "amigáveis para controles" estarão em promoção, com até 75% de desconto no Steam. A promoção vai até o dia 10 de dezembro.

A relação inclui títulos de sucesso como "Castle Crashers", "Portal 2" e "Left 4 Dead 2", além de lançamentos recentes, como "Sine Mora", que chegou ao PC poucas semanas atrás.

Na tela grande

No Steam Big Picture, além do fácil acesso aos jogos e suas configurações, o jogador poderá acessar também a Steam Store e a comunidade com o controle, assim como um novo navegador de internet projetado para esse modo.

A digitação tradicional com o teclado foi modificada para ser acessada de forma prática com os botões e alavancas do controle, em uma solução similar a de um teclado Querty de celulares.

Mais informações podem ser obtidas diretamente no site do Steam. O Big Picture, assim como o próprio serviço, está em português do Brasil.

"Trailer" do programa

http://img.youtube.com/vi/EFrL6-OhN94/hqdefault.jpg

Créditos: UOL Jogos 

Inserido por: Stiglitz 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

2 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: Marceloitac12   Kazi
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 437

Usuários Online: 2

Total Online: 439

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS