» Cadê o Game » Notícias » Novidades » Análise: Call of Duty Black Ops II

Análise: Call of Duty Black Ops II

03/12/2012 às 20:36 | 768 visualizações

100% 0%
http://blog.bytequeeugosto.com.br/wp-content/uploads/2012/09/Call-of-Duty-Black-Ops-2.jpg


História

Call of Duty: Black Ops II se passa no século XXI, em 2025. O cenário da história do jogo se passa em uma guerra fria, entre os Estados Unidos e a China, aonde o campo de batalha evoluiu e traz equipamentos e armas tecnológicas.

Campanha

Durante a campanha do jogo, você controla vários personagens, mas tem como principais Alex Mason (COD: Black Ops) e seu filho David Mason. As missões em que você controla Alex Mason, se passam nos anos 80, em países da América Central. Já seu filho, David Mason, vive numa época aonde armas acham inimigos atrás de um muro, veículos que são guiados automaticamente, etc.

Durante a campanha, há um antagonista principal : Raúl Menendez; Ele é inimigo de Alex e David, mesmo havendo missões se passando em épocas diferentes. Menendez nasceu na Nicarágua e é responsável pelo grupo "Cordis Die", que tem como objetivo, sujar a imagem dos "salvadores do mundo moderno".

O jogo tem vários finais, que podem ser decididos ao longo da campanha. Isso incentiva o jogador a jogar o modo "campanha" várias vezes.

Multiplayer

O multiplayer de Black Ops II não apresentou nenhuma evolução, mas disponibiliza recursos que não são disponíveis no modo campanha. Os "perks" inovaram, e algumas costumizações estão disponíveis na arma. Também há várias "ferramentas" que não se encontram no roteiro principal do modo campanha. Você pode costumizar o seu personagem, coisa que não é disponível em algumas missões do modo "campanha"

Gráficos

Os gráficos não são inovadores, são parecidos com o gráfico de Call of Duty: Black Ops e Modern Warfare 3. Mas, é possível "engolir" essa "furada" da Treyarch. O que todos pensavam que iria mudar, não mudou; Os detalhes do cenário ainda continuam mal detalhados. Os efeitos também não inovaram muito, mas agora possuem uma certa "nitidez", que nos permite ter uma visão melhor do que está acontecendo.

Créditos: Soda 

Inserido por: DeadTheKid 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

9 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: Marceloitac12   Kazi   DeadTheKid   Raftyu157   LuFe   379Felipe   CPTNOMAD   [Breno]   Breno199

Comentário por Marceloitac12 (Contribuidores)

Análise muito boa, parabéns.
Positivo +

enviado em 29/11/2012 às 18:03

Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 28594

Visitantes Online: 91

Usuários Online: 0

Total Online: 91

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat