» Cadê o Game » Notícias » Novidades » Nintendo Anuncia Lançamento de Uma Versão Mini do Wii

Nintendo Anuncia Lançamento de Uma Versão Mini do Wii

27/11/2012 às 17:44 | 585 visualizações

100% 0%
http://s2.glbimg.com/C_3sqKYZdcgqsMRN30QoqHmvTtLG5TNCN1x9aJFuBkNIoz-HdGixxa_8qOZvMp3w/s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2012/11/27/large.jpg


Após diversos rumores e uma foto ter vazado em um site de uma loja canadense, a Nintendo anunciou o lançamento de uma versão mini do Wii. De acordo com a Nintendo, essa versão se chamará Wii Mini e irá começar a ser comercializada a partir do dia 7 de dezembro.

Porém, a Nintendo disse que essa data de lançamento por enquanto é exclusiva do Canadá e que a data de lançamento do console em outros países será revelada em breve. A empresa anunciou que no país, o console será vendido por US$100 e que a pré-venda do videogame já esta disponível a partir de hoje.

http://venturebeat.files.wordpress.com/2012/11/nintendo-wii-mini.jpg?w=558&h=9999&crop=0


A empresa também aproveitou o anuncio para revelar alguns detalhes do console. A empresa revelou que o console estará disponível somente nas cores vermelha e preta e que o mesmo possui o design diferente do console normal.

Um fato que pode desanimar os jogadores é que o novo aparelho não possuirá conexão com a internet, o que irá impossibilitar o proprietário de adquirir jogos através do eShop. Além disso, a Nintendo também afirmou que o Wii Mini não rodará jogos do Game Cube.

Outra mudança em relação ao Wii normal será a maneira como o jogador irá por o disco no console. Diferentemente da versão normal, o mini console não irá "sugar" o jogo e sim o jogador terá que abrir uma tampa presente no console para poder colocar o jogo.

Segundo o site Best Buy, essa nova maneira de introduzir o jogo aumenta a vida útil do videogame, já que ele não ira utilizar o seu motor mecânico para puxar o jogo para dentro dele.

http://img.xataka.com/2012/11/nueva-wii-mini.jpg


Lembrando que os rumores sobre a nova versão do Wii surgiram após um relatório oficial da Nintendo vazar na web e o site Nintendo World Report ter publicado em sua página oficial. De acordo com o site, esse documento foi enviado para uma loja de games.

Ainda de acordo com esse documento, o Wii Mini iria ser lançado acompanhado com a barra Sensor Bar, o controle Wii Remote e a extensão Nunchuk.

Créditos: G1 Games

Créditos: Marceloitac12 

Inserido por: Marceloitac12 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

2 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: Marceloitac12   andreasfreak
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 364

Usuários Online: 2

Total Online: 366

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS