» Cadê o Game » Notícias » Novidades » Detalhes de Battlefield 4 São Divulgados em um Site Chinês

Detalhes de Battlefield 4 São Divulgados em um Site Chinês

06/11/2012 às 19:27 | 383 visualizações

100% 0%
http://i1322.photobucket.com/albums/u570/Darius_Knight/UGR%20Gaming/battlefield4_zps9d2ffc51.jpg


O site chinês Chip Hell postou em seu site novos detalhes de Battlefield 4. Segundo o site, as informações postadas são de uma fonte de dentro da empresa da EA no país. De acordo com essa fonte anônima, Battlefield 4 será lançado em 23 de outubro de 2013 para os atuais consoles, para o PC e também para a próxima geração de consoles.

O site também divulgou que o game está no final do seu desenvolvimento que durou 1 ano e que o novo jogo trará de volta a série o sistema de comandantes. Outra informação é que Battlefield 4 será mais acessível do que o seu antecessor, por exemplo, o novo jogo será mais integrado com o Battleblog e irá oferecer aos jogadores a possibilidade de gravar vídeos com o jogabilidade do jogo e compartilha-los com os seus amigos.

Ainda de acordo com essa fonte desconhecida do site chinês, Battlefield 4 terá 3 países presentes no jogo. Esses países são Rússia, China e Estados Unidos, e todos esses países possuirão soldados mulheres compondo os seus exércitos.

E para finalizar, segundo o site o jogo usará 80% da Frosbite 2 e que o novo FPS se passará nos tempos atuais com uma nova trama que poderá ter ligações com Battlefield 3.

Rumores também indicam que os funcionários da EA já estão testando a versão BETA do game no PC, Xbox 720 e PS4 e que o jogo rodará á 60 FPS travados nessas plataformas.

Créditos: Baixaki Jogos

Créditos: Marceloitac12 

Inserido por: Marceloitac12 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

1 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: Marceloitac12
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 182

Usuários Online: 0

Total Online: 182

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS