» Cadê o Game » Notícias » Games » Assassin's Creed 3 ganha vídeo com Desmond em missão brasileira

Assassin's Creed 3 ganha vídeo com Desmond em missão brasileira

05/11/2012 às 13:46 | 635 visualizações

100% 0%
A missão brasileira de Assassin's Creed 3 foi publicada na íntegra por um usuário do YouTube. É possível conferir que o personagem Desmond tem uma breve passagem pelo Brasil durante o jogo, em uma cidade que não foi identificada, mas que lembra São Paulo por conta de alguns elementos. Esta notícia pode conter spoilers (suspresas) sobre a história, leia apenas se não se preocupar com isso.

http://s.glbimg.com/po/tt/f/original/2012/10/31/assassins-creed-brasil.jpg


No vídeo, que se passa no presente, Desmond desembarca em uma estação de Metrô para se dirigir a um local onde irá encontrar uma “fonte de energia” muito antiga. No caminho ele se depara com alguns guardas que são agentes Templários disfarçados e com outros problemas comuns de uma cidade grande – como pessoas grosseiras.

Desmond logo chega em seu local da missão, um grande estádio onde ocorre uma luta de MMA, que lembra a liga UFC, apesar do formato diferenciado da arena. É lá que o herói precisa obter o objeto, mas para isso ele vai ter que encarar alguns obstáculos e inimigos pelo caminho.
Pelo vídeo, é possível notar ainda que a produtora Ubisoft se preocupou em fazer um cenário bem parecido com o Brasil, mas há alguns problemas, como as vozes dos personagens brasileiros, cheias de sotaque latino. Os personagens que aparecem nas ruas também se parecem muito entre si.
O usuário do YouTube não deu mais detalhes sobre a cena, mas acredita-se que ela se passa perto do final do jogo.


http://img.youtube.com/vi/yAn8TpLdGnI/hqdefault.jpg


Créditos: Baixaki Jogos 

Inserido por: Kazi 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

1 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: Kazi
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 155

Usuários Online: 1

Total Online: 156

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS