» Cadê o Game » Notícias » Games » Army of Two: The Devil's Cartel confirmado para março do ano que vem

Army of Two: The Devil's Cartel confirmado para março do ano que vem

03/11/2012 às 15:58 | 619 visualizações

100% 0%
http://static0.baixakijogos.com.br/images/games/000/006/918/screenshots/276412/img_normal.jpg?cf5907


Army of Two: The Devil's Cartel é o terceiro título da saga iniciada nos primórdios do PlayStation 3, colocando os gamers no papel de dois militares, meio mercenários, que encaram em conjunto missões absurdas. O grande ponto alto dos dois games já lançados (e mais um DLC) é a maneira com que as missões são realizadas de forma cooperativa, ficando bem acima da maioria dos jogos que usam co-op no mercado.

Em tempo, a Visceral Games confirmou que Army of Two: The Devil's Cartel deve mesmo ser lançado só no ano que vem. O mercado dos Estados Unidos vai receber o jogo no dia 26 de março, sendo que os jogadores europeus só terão o jogo três dias depois, com versões para PlayStation 3 e para Xbox 360.

O game está sendo desenvolvido utilizando a incrível engine Frostbite 2 e a Eletronic Arts garante que o jogo terá um lançamento sólido. Quem já gostou das versões anteriores das aventuras de Rios e Salem (que não estarão neste terceiro episódio) vai curtir ainda mais The Devil's Cartel.

Créditos: Baixaki Jogos 

Inserido por: Kazi 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

1 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: Kazi
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 271

Usuários Online: 2

Total Online: 273

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS