» Cadê o Game » Notícias » Novidades » Borderlands 2 tem bug que se propaga online e apaga saves.

Borderlands 2 tem bug que se propaga online e apaga saves.

24/10/2012 às 17:37 | 422 visualizações

100% 0%
http://s.glbimg.com/po/tt/f/original/2012/10/23/borderlands-2-bug-graveyard.jpg


Borderlands 2 está com bug que apaga completamente os seus dados salvos e se espalha online através de contatos aleatórios, como se fosse um vírus. O problema foi reportado pelos jogadores nos últimos dias e ocorre nas versões Xbox 360 e PC - sem relatos no PlayStation 3.

Uma vez contaminado, caso o usuário entre em uma situação Fight For Your Life no jogo e morra, algo inesperado ocorre. Ao invés de voltar à aventura, ele se torna uma espécie de fantasma, vagando com uma câmera livre. Nesse momento o arquivo de save é renomeado como “Graveyard.sav” (Cemitério) e boa parte dos dados já foram apagados.

É possível se contaminar simplesmente jogando com outras pessoas desconhecidas, ou com amigos que já tenham dividido partidas com estranhos. O bug se espalha com grande facilidade e não se sabe se sua origem é puramente um defeito, causado por mods irregulares, ou se houve má-fé de algum usuário.

Por enquanto a recomendação é fazer um back-up de seus arquivos de save e aguardar por um posicionamento oficial da produtora Gearbox Software, que deverá lançar um correção para esse problema.


Créditos: TechTudo. 

Inserido por: Blut 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

1 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: Marceloitac12
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 28594

Visitantes Online: 106

Usuários Online: 0

Total Online: 106

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat