» Cadê o Game » Notícias » Novidades » Nova Atualização de Resident Evil 6 Será Lançada em Dezembro

Nova Atualização de Resident Evil 6 Será Lançada em Dezembro

24/10/2012 às 17:07 | 458 visualizações

50% 50%
http://wp.clicrbs.com.br/atlantidasantacruz/files/2012/10/resident-evil-6-3.jpg


A Capcom anunciou que lançará uma nova atualização para Resident Evil 6 em dezembro. A atualização será gratuita e irá aprimorar a jogabilidade do game. Com a nova atualização, o jogador poderá jogar a campanha de Ada Wong sem precisar terminar as outras 3 campanhas do game. No modo cooperativo, a personagem irá ganhar um parceiro e esse parceiro será controlado por um outro jogador.

A atualização também permitirá ao jogador ajustar a câmera do jogo para melhorar a sua visão, o que varia dependendo do modo de jogo de cada um. As legendas do game receberam melhorias, essas melhorias provavelmente devem ser de ortografia, já que alguns jogadores reclamaram dos erros presentes nas legendas do jogo.

E para terminar, a atualização adicionará um novo nível de dificuldade, o chamado No Hope. Durante o anúncio a produtora disse que essa atualização é apenas fruto do trabalho da empresa e do seu amor pelos fâs do jogo.

E em nota oficial divulgada, a Capcom disse que as criticas e os elogios dos fâs em relação ao Resident Evil 6 e a ResidentEvil.net são muito importantes e que a empresa irá continuar trabalhando para oferecer a melhor experiência possível aos jogadores.

Créditos: TechTudo

Créditos: Marceloitac12 

Inserido por: Marceloitac12 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

2 avaliações até o momento.

Positiva 50%
 
Negativa 50%
 
Quem já avaliou: Marceloitac12   Kaufmann
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25710

Visitantes Online: 471

Usuários Online: 3

Total Online: 474

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS