» Cadê o Game » Notícias » Novidades » Conteúdos Extras de Resident Evil 6 Chegarão Primeiro ao Xbox 360

Conteúdos Extras de Resident Evil 6 Chegarão Primeiro ao Xbox 360

28/08/2012 às 11:34 | 390 visualizações

100% 0%
Assim como acontece em jogos como Call of Duty e Elder Scrolls, os conteúdos extras vendidos por download de Resident Evil 6 chegarão primeiro ao Xbox 360. A informação foi revelada através da página oficial do game no Twitter, mas sem dizer por quanto tempo esse tipo de conteúdo ficará como exclusivo do console da Microsoft antes de chegar ao PS3 e PC. A página oficial no Twitter também não revelou que tipo de conteúdo será esse, nem mesmo seu preço ou data de lançamento. O mais provável é que ele seja lançado logo depois da chegada do game às lojas, mas a produtora Capcom ainda precisa revelar oficialmente o que virá no pacote de expansão.

http://s.glbimg.com/po/tt/f/original/2012/08/28/untitled-125.jpg


A principal adição da mais nova versão da franquia é seu modo cooperativo com tela dividida para o modo história. O jogo apresenta três campanhas principais interligadas, cada uma com dois protagonistas e para jogar com um amigo em casa basta ter dois controles. O game promete ser repleto de ação, mas com doses de terror.

Resident Evil 6 será lançado em 2 de outubro para Xbox 360 e PS3. A versão para PC ainda não tem data de lançamento confirmada.

Créditos: TechTudo 

Inserido por: Marceloitac12 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

1 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: Marceloitac12
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 419

Usuários Online: 2

Total Online: 421

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS