» Cadê o Game » Notícias » Novidades » Wii U Pode Ser Lançado em Novembro

Wii U Pode Ser Lançado em Novembro

27/08/2012 às 20:35 | 561 visualizações

100% 0%
A rede varejista GameStop realizou hoje uma conferência para imprensa e parceiros comerciais que pode muito bem ter revelado a data de lançamento do Wii U. Segundo informações do usuário Wario64, do fórum NeoGAF, os primeiros acessórios do novo console da Nintendo chegam às lojas da marca em 18 de novembro, indicando que o aparelho em si também pode dar as caras no mesmo dia, ou uma semana depois.

http://www.baixakijogos.com.br/assets/pictures/000/012/748/content_pic.jpg?1346101673


Apesar da data se referir exclusivamente a acessórios, é bastante estranho imaginar que os artigos estariam nas lojas em um dia sem relação nenhuma com a chegada do console. A tradição do mercado americano é que esse tipo de produto seja disponibilizado nas prateleiras uma semana antes da chegada de novos video games ou até mesmo no mesmo dia do lançamento deles. Por enquanto, a Nintendo não se pronunciou sobre uma data específica para chegada do Wii U. A empresa limita-se a afirmar que o aparelho estará nas lojas a tempo para a temporada de Natal.

Créditos: Baixaki Jogos 

Inserido por: Marceloitac12 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

1 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: Marceloitac12
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 670

Usuários Online: 2

Total Online: 672

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS