» Cadê o Game » Notícias » Novidades » Novas Imagens de Resident Evil São Divulgadas e Mostram Elementos de RPG e Modo Off-line

Novas Imagens de Resident Evil São Divulgadas e Mostram Elementos de RPG e Modo Off-line

24/08/2012 às 14:57 | 419 visualizações

100% 0%
A Capcom divulgou novas fotos de Resident Evil 6 que mostram dois grandes elementos do jogo: as skills e o multiplayer cooperativo com tela dividida. As skills ("habilidades”, em inglês) são obtidas usando os ‘skill points’ acumulados durante os capítulos. Ao fim de cada um, será possível trocar pontos por novas habilidades para os personagens.

http://s.glbimg.com/po/tt/f/original/2012/08/24/as-skills-de-resident-evil-6.jpg


As habilidades podem ser agrupadas em pacotes com três. Inicialmente, o jogo só permite carregar um pacote, mas esse número expande até seis no final. Entre as habilidades estão ‘arma de fogo’, ‘ataque’, ‘defesa’ e ‘concentração’, cada uma com seu nível. Dependendo da situação, pode ser preciso trocar de pacote, com diferentes habilidades. Para esses momentos não há pausa, e é necessário encontrar um local seguro na fase para fazer a troca.

http://s.glbimg.com/po/tt/f/original/2012/08/24/o-modo-co-op-offline-de-resident-evil-6.jpg


Assim como Resident Evil 5, o novo game da franquia também possui cooperativo com tela dividida para o modo história. O jogo apresenta três campanhas principais interligadas, cada uma com dois protagonistas. Para jogar com um amigo em casa, basta ter dois controles.

Resident Evil 6 será lançado em 2 de outubro para Xbox 360 e PS3. A versão para PC segue sem data de lançamento.

Créditos: TechTudo 

Inserido por: Marceloitac12 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

1 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: Marceloitac12
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 425

Usuários Online: 2

Total Online: 427

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS