» Cadê o Game » Notícias » Novidades » Multiplayer de God of War Ascension Permitirá Jogador Escolher Seu Próprio Deus

Multiplayer de God of War Ascension Permitirá Jogador Escolher Seu Próprio Deus

19/08/2012 às 20:06 | 828 visualizações

100% 0%
A Sony divulgou um novo vídeo de God of War Ascension durante a GamesCom 2012. No vídeo é possível ver um misterioso modo multiplayer em que o jogador deve escolher o seu deus e agradá-lo em troca de poder. Para agradá-lo é preciso eliminar todos em seu caminho sem nenhuma piedade. O diretor do game também revelou detalhes dos outros modos do game. A maneira como a história do personagem escolhido pelo jogador começa ainda é um mistério, mas o diretor confirma que haverá um enredo no modo multiplayer. Após esse início desconhecido, será possível personalizar o guerreiro e escolher com qual deus ele irá se alinhar: Zeus, Ares, Poseidon ou Hades. Cada alinhamento afetará o estilo de luta do guerreiro e, dependendo de qual divindade ele servir, fornecerá diferentes tipos de habilidades mágicas, armaduras e armas conforme evoluir o personagem com pontos de experiência ganhos nas batalhas.

http://s.glbimg.com/po/tt/f/original/2012/08/14/godofwarascensionmultiplaye.jpg


O principal modo de jogo, que inclusive será demonstrado durante a E3 2013, é o Favor of the Gods. Nele, duas equipes com quatro integrantes lutam para ganhar pontos e agradar aos deuses, matando seus inimigos, assegurando altares, coletando orbs vermelhas ou colocando armadilhas para seus adversários. O grupo que cair na graça dos deuses ao acumular um certo número de pontos, recebe a Spear of Olympus, a lendária lança que poderá matar o ciclope Polifemo, acorrentado no meio do mapa. Quem derrotá-lo consequentemente completará o desafio. Também foi anunciado que uma beta será realizada ainda no final de 2012, apesar de não ter uma data específica para começar. Apenas os assinantes do serviço PlayStation Plus terão o privilégio de poderem participar. God of War: Ascension será lançado em 12 de março de 2013 exclusivamente para o PS3. A versão vendida no Brasil terá legendas em português.

Confira o novo vídeo de God Of War Ascension:

http://img.youtube.com/vi/Q6rHIKAEH6E/hqdefault.jpg

Créditos: TechTudo 

Inserido por: Marceloitac12 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

1 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: Marceloitac12

Comentário por pedroviciadaoemgta (REGISTERED)

tomara q nao tenha muitas apelações

enviado em 20/08/2012 às 07:31

Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 676

Usuários Online: 2

Total Online: 678

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS