» Cadê o Game » Notícias » Novidades » Novos Games » Novidades Sobre Gran Turismo 6 Podem Ser Reveladas em Breve

Novidades Sobre Gran Turismo 6 Podem Ser Reveladas em Breve

15/08/2012 às 19:45 | 449 visualizações

100% 0%
Embora a Polyphony Digital esteja sendo muito cautelosa em relação ao anúncio de Gran Turismo 6 (a ponto de não se sentir confiante de revelar a previsão de lançamento) o chefão da Sony Studios já tem uma visão mais positiva do desenvolvimento do game de direção. Tanto que, para ele, é possível que os primeiros detalhes do novo jogo sejam reveladas em breve. Em entrevista ao site VG24/7, Shuhei Yoshida afirmou que os fãs não precisarão esperar muito tempo para conferir as novidades iniciais relacionadas ao desenvolvimento do game. Mais do que isso, ele disse que não ficaria surpreso se o estúdio revelasse, em breve, quais são seus planos para o próximo capítulo da franquia.

http://rockgame.com.br/wp-content/gallery/gran-turismo-5-231009/image_gran_turismo_5-11792-1865_0012.jpg


No entanto, assim como Kazunori Yamauchi, da Polyphony, Yoshida não entrou em detalhes e não trouxe nenhum informação significativa sobre o vindouro Gran Turismo 6. Porém, levando em consideração o tempo de desenvolvimento do game anterior e a agilidade com que essas novidades estão surgindo, não seria estranho termos um lançamento para um futuro não muito distante, a não que ele esteja sendo planejado para o PlayStation 4.

Créditos: Baixaki Jogos 

Inserido por: Marceloitac12 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

1 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: Marceloitac12
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 569

Usuários Online: 2

Total Online: 571

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS