» Cadê o Game » Notícias » Novidades » Resident Evil 6 Terá Serviço Online de Recompensas e Recursos Extras

Resident Evil 6 Terá Serviço Online de Recompensas e Recursos Extras

14/08/2012 às 12:18 | 619 visualizações

100% 0%
Durante a conferência da Capcom na GamesCom 2012, evento de jogos que está sendo realizado entre os dias 15 e 19 de agosto na Alemanha, a empresa anunciou que Resident Evil 6 irá guardar dados estatísticos dos jogadores, assim como no serviço Call of Duty Elite da Activision, através do site ResidentEvil.net, gratuitamente. O serviço online manterá um registro dos dados do jogador, como as armas que ele utiliza, quantos inimigos já matou, o progresso no modo Mercenaries, entre outros, com a opção de postar esses dados em redes sociais como Facebook ou Twitter. Também será possível acompanhar amigos e saber quando eles estão online.

http://residentevil.com.br/site/wp-content/uploads/2012/06/Dragons-Dogma-Resident-Evil-6-Demo-Xbox-Timed-Exclusive.jpg


Também haverá disputas constantes na comunidade, oferecendo como recompensa prêmios dentro do jogo, como roupas extras para o modo Mercenaries, e também figuras colecionáveis de Resident Evil que serão exibidas no site ResidentEvil.net. A rede ResidentEvil.net será lançada junto com Resident Evil 6 para Xbox 360 e PlayStation 3 em 2 de outubro, já a versão para PC do game ainda não tem data.

Créditos: TechTudo 

Inserido por: Marceloitac12 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

1 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: Marceloitac12
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 616

Usuários Online: 2

Total Online: 618

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS