» Cadê o Game » Notícias » Novidades » Vídeo Com Making of de Resident Evil 6 é Divulgado

Vídeo Com Making of de Resident Evil 6 é Divulgado

07/08/2012 às 19:24 | 826 visualizações

100% 0%
O site de games IGN entrevistou o diretor de Resident Evil 6, Eiichiro Sasaki, em um vídeo que mostra o making of do jogo. Ele comenta sobre a criação de inimigos, os vários tipos de horror e sobre a recém-anunciada campanha de Ada Wong. O diretor falou sobre a escolha dos personagens, como ele queria acompanhar a jornada do herói e depois se perguntou por que não poderia ter quatro personagens, quatro jogos de Resident Evil em um só. Isso levou a um planejamento mais demorado e a divisão da equipe de desenvolvimento em times.

http://s.glbimg.com/po/tt/f/original/2012/08/03/residentevil6makingof.jpg


Cada uma das equipes trabalhava em partes separadas do jogo, como uma equipe para zumbis e uma para os monstros j’avos e isso levou a uma competição natural entre eles. O diretor de arte, Tomonori Takano, comentou como nada foi reaproveitado de outros jogos, todos os inimigos foram criados para Resident Evil 6, com o intuito de torná-lo o mais interessante possível. Os diferentes tipos de horror foram abordados mais uma vez. A campanha de Leon será mais próxima do primeiro Resident Evil, com exploração e investigação para entender o que está acontecendo, a de Chris com a ação de Resident Evil 5 e o horror de um grupo que vai sendo dizimado aos poucos, e a de Jake com a perseguição constante do monstro Ustanak. O diretor também comentou um pouco sobre a campanha de Ada Wong. De acordo com ele, as três campanhas, de Leon, Chris e Jake, levantarão perguntas e deixarão dúvidas no ar mesmo após terem sido terminadas, enquanto a campanha de Ada deverá trazer respostas para todas elas.

Confira o vídeo com o making of de Resident Evil 6:

http://img.youtube.com/vi/gHodg9GOLa4/hqdefault.jpg

Créditos: TechTudo 

Inserido por: Marceloitac12 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

1 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: Marceloitac12
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 405

Usuários Online: 2

Total Online: 407

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS