» Cadê o Game » Notícias » Novidades » Zynga Rebate Acusações da EA Sobre Cópia de SimCity Social

Zynga Rebate Acusações da EA Sobre Cópia de SimCity Social

06/08/2012 às 18:42 | 608 visualizações

100% 0%
Depois da EA acusar a Zynga de ter copiado descaradamente SimCity Social com o jogo The Ville, agora é a vez da gigante dos social games rebater as queixas. "Isso só mostra que a EA não entende o básico sobre princípios de direitos autorais. Também é irônico que a EA traga este tópico depois de lançar SimCity Social, que lembra bastante o nosso CityVille", disse a Zynga em comunicado à imprensa. A EA não deixou barato: John Reseburg, um dos diretores de relaçõs públicas da companhia, afirmou que "a Zynga deve estar muito ocupada no momento para não perceber que nós estamos fazendo jogos da série SimCity desde os anos 90".

http://cdn.digitaltrends.com/wp-content/uploads/2011/11/zynga.jpg


O caso explodiu na semana passada, quando a EA processou a Zynga por conta das grandes semelhanças entre The Ville e SimCity Social. Lucy Bradshaw, vice-presidente de produção do estúdio Maxis (que cuida da série SimCity) afirmou que "todas as escolhas da Zynga em matéria de design, animações e emoções dos personagens foram copiadas diretamente de The Sims Social" e a cópia é de um nível que torna quase impossível a distinção entre um e outro por parte dos jogadores.

Créditos: PlayTV Games 

Inserido por: Marceloitac12 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

1 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: Marceloitac12
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 183

Usuários Online: 1

Total Online: 184

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS