» Cadê o Game » Notícias » Novidades » Sony Divulga Calendário de Participação na Gamescom 2012

Sony Divulga Calendário de Participação na Gamescom 2012

04/08/2012 às 16:19 | 541 visualizações

100% 0%
A Sony quer mesmo chamar atenção na Gamescom deste ano. A empresa divulgou o calendário para o evento que acontece entre os dias 15 e 19 de agosto na Alemanha. A empresa deve iniciar a sua participação na Gamescom 2012 com uma conferência para a imprensa, que deve acontecer às 19:00 do dia 14 de Agosto (16:00 no horário de Brasília). O evento será transmitido ao vivo via streaming pelo PlayStation Blog, mas poderá ser visto também pela página oficial do PlayStation no Facebook e pelos aplicativos oficiais do Playstation para iPhone e Android.

http://1.bp.blogspot.com/-NkElkG8FePI/T4QiiPud8_I/AAAAAAAAANI/UeH5u-Tp5p8/s1600/Sony2.jpg


Após a conferência, a Sony deve organizar um painel de discussão com figuras importantes da indústria dos games: Shuhei Yoshida (Presidente Mundial da Sony Computer Entertainment), Ian Dallas (Diretor Criativo de The Unfinished Swan), Kellee Santiago (Cofundadora da thatgamecompany), Alex Evans (Cofundador do estúdio Media Molecule, responsável por LittleBigPlanet) e Adam Volker (Moonbot Studio, Wonderbook: Diggs Nightcrawler).
Além desses convidados, a Sony anunciou que o painel terá a presença de “um convidado muito especial trabalhando atualmente em um projeto inédito”.

Créditos: Baixaki Jogos 

Inserido por: Marceloitac12 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

1 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: Marceloitac12
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 644

Usuários Online: 2

Total Online: 646

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS