» Cadê o Game » Notícias » Novidades » Resident Evil 6: Ada Wong e Zumbis Serão Personagens Jogáveis

Resident Evil 6: Ada Wong e Zumbis Serão Personagens Jogáveis

01/08/2012 às 19:59 | 537 visualizações

100% 0%
O que tinha surgido apenas como um rumor foi confirmado nesta quarta-feira (01): além das três campanhas principais, Ada Wong será outra personagem jogável em Resident Evil 6. Confirmando as informações descobertas por fãs nos códigos da demonstração liberada para Xbox 360 no começo do último mês, a revista japonesa Famitsu não apenas garantiu que a moça poderá ser controlada como revelou como isso será possível. De acordo com as informações publicadas, basta terminar as três histórias principais para que a quarta e secreta história seja revelada. Desse modo, após conferirmos a trama pelo ponto de vista de Leon, Chris e Jake, poderemos acompanhar o desenrolar dos fatos pelos olhos da suposta vilã. Ainda segundo a revista, não se trata apenas de controlar a personagem em cenários de outros personagens, mas desbloquear uma campanha inédita. No entanto, ao contrário dos demais heróis, ela atuará sozinha, ou seja, sem a possibilidade de companhia no modo cooperativo. Como arma, Ada usará uma besta e algumas bombas-relógio.

http://4.bp.blogspot.com/-M6b_EtNL_O0/UAlwmj2Fv_I/AAAAAAAAE5g/IRLsvtF6cAg/s1600/ResidentEvil6.jpg


Mas essa não foi a única novidade que a Famitsu trouxe para o aguardado game da Capcom. A revista também revelou a existência de um novo modo, chamado de Agent Hunt. Como o próprio nome sugere, seu objetivo aqui não é acabar com os zumbis, mas se tornar um deles e caçar os sobreviventes que encontrar pelo caminho. De acordo com a publicação, assim como o controle de Ada Wong, a novidade também estará disponível após o término das 3 campanhas principais. Porém, ao contrário do que acontece com o Mercenaries Mode, comandar os mortos-vivos possui uma ligação direta com o modo principal do jogo, uma vez que você pode invadir a partida de outras pessoas. Isso significa que, ao ativar o novo modo, você passa a comandar um zumbi em determinadas áreas e o outro jogador é alertado disso sempre que chegar a esses locais. No entanto, ele não sabe qual dos inimigos é, na verdade, um humano, o que deixa as coisas mais tensas. Além disso, é possível que mais pessoas passem para o lado dos devoradores de cérebro em um único cenário, aumentando ainda mais o perigo.

Confira o vídeo da campanha de Ada Wong:

http://img.youtube.com/vi/rfSR2SrC9fA/hqdefault.jpg


Confira o vídeo do modo onde o jogador é um zumbi:

http://img.youtube.com/vi/Bcz2gLf4820/hqdefault.jpg

Créditos: Baixaki Jogos 

Inserido por: Marceloitac12 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

1 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: Marceloitac12
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 323

Usuários Online: 2

Total Online: 325

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS