» Cadê o Game » Notícias » Novidades » Novo Trailer de Medal of Honor Warfighter é Divulgado

Novo Trailer de Medal of Honor Warfighter é Divulgado

01/08/2012 às 19:51 | 399 visualizações

100% 0%
A EA divulgou um novo vídeo de Medal of Honor Warfighter, onde é possível ver mais da história por trás do game. O trailer é focado em Preacher, um dos soldados que estão presentes na campanha, que parece ter perdido um ente querido em um ataque terrorista. O vídeo, que até parece ser com atores reais, também mostra o soldado em conflitos diretos, ao lado de suas forças aliadas. Para a tristeza dos fãs, o vídeo mostra poucas cenas de jogabilidade do game e se foca mais na ação e no drama de Preacher e sua perda. É possível ver alguns momentos intensos de conflitos e destruição, com direito a ataques ferozes das forças inimigas que os jogadores encontrarão nesta nova aventura.

http://s.glbimg.com/po/tt/f/original/2012/08/01/dj6vsdda.jpg


Medal of Honor Warfighter tem um grande foco na jogabilidade de proporções pequenas. Neste game, o destaque está na micro destruição, em ambientes com sensação claustrofóbica, corredores estreitos e mapas pequenos. A semelhança de eventos do mundo real em Warfighter também é maior, uma vez que as histórias foram escritas por verdadeiros membros do Tier 1 Operators dos Estados Unidos, que estavam a serviço no exterior e se inspiraram em ameaças reais. Isso pode aumentar ainda mais a imersão do jogador na pele dos guerreiros de elite.
Medal of Honor Warfighter será lançado em 23 de outubro para PS3, Xbox 360 e PC.

Confira o novo trailer de Medal of Honor Warfighter:

http://img.youtube.com/vi/0sruCdLg7v4/hqdefault.jpg

Créditos: TechTudo 

Inserido por: Marceloitac12 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

1 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: Marceloitac12
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 511

Usuários Online: 2

Total Online: 513

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS