» Cadê o Game » Notícias » Novidades » E3 2013 Ganha Data e Local Oficial

E3 2013 Ganha Data e Local Oficial

30/07/2012 às 18:45 | 608 visualizações

100% 0%
A organização Entertainment Software Association (ESA) confirmou que a feira E3 2013 vai ser realizada em Los Angeles, EUA, entre os dias 11 e 13 de junho. Durante a E3 deste ano, rumores de bastidores davam conta de que o evento iria mudar de cidade, após anos seguidos no mesmo local, o Los Angeles Convention Center. Porém tudo passava de um rumor.

http://fifasoccerblog.com/files/2009/05/e3logo.jpg


Michael D. Gallagher, Presidente da ESA, confirmou em nota oficial que o evento permanecerá em Los Angeles ao menos até 2015. Após esta data o futuro permanece incerto. “Estamos orgulhosos de contar com Los Angeles pelos próximos três anos. A cidade tem nos servido como um bom cenário para os maiores anúncios da indústria de games e vamos nos manter por aqui”, disse o presidente. A E3 deste ano foi repleta de expectativas, mas muitos fãs ficaram desapontados com a falta de grandes anúncios bombásticos sobre novos games consoles. Anualmente, a feira é palco para Sony, Microsoft, Nintendo e outras empresas mostrarem suas armas ao público e imprensa, mas poucos foram os títulos que realmente surpreenderam nas apresentações de 2012. Para a E3 de 2013 fica a dúvida sobre a apresentação de novos consoles, principalmente vindos da Microsoft e Sony.

Créditos: TechTudo 

Inserido por: Marceloitac12 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

2 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: Marceloitac12   andreasfreak
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 178

Usuários Online: 2

Total Online: 180

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS