» Cadê o Game » Notícias » Novidades » Diretor de Assassin's Creed 3 Revela Que Game Terá Missão em Nova York

Diretor de Assassin's Creed 3 Revela Que Game Terá Missão em Nova York

29/07/2012 às 12:46 | 450 visualizações

100% 0%
Além de realizar seus assassinatos pelas ruas de Boston e nas florestas norte-americanas, o assassino Connor também irá fazer uma visita à cidade de Nova York em Assassin's Creed III. Em entrevista ao site Digital Trend, o diretor criativo do jogo, Alex Hutchinson, disse que a Nova York do jogo terá uma arquitetura diferente da que será vista em Boston devido à influência holandesa.

http://cloudfront3.bostinno.com/wp-content/uploads/2012/07/assassins_creed_3.jpeg


"Nós teremos esses edifícios com fachadas incomuns... E depois telhados inclinados por trás deles. Isso vai mudar um pouco as corridas livres. É mais similar à baixa Manhattan, o pedaço que estava lá no momento. A população não era nem de perto tão grande quanto é agora, obviamente, e por isso nós conseguimos obter muito da cidade como está hoje"- disse o diretor. Não será possível ir de uma cidade à outra viajando pelo mapa. A Ubisoft optou por separar os cenários para não diminuir o realismo da aventura. "Seria estranho se o jogador viajasse de Boston à Nova York em 5 minutos", explicou o diretor. Por fim, o diretor afirma que a ação em Nova York acontecerá após o grande incêndio de 1776, que destruiu mais de um quarto da cidade, ou seja, os jogadores poderão descobrir quem começou o fogo e seus motivos, que permanecem misteriosos até hoje.

Créditos: Uol Jogos 

Inserido por: Marceloitac12 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

2 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: deadline2   Marceloitac12

Comentário por deadline2 (REGISTERED)

Massa,positivo!!

enviado em 02/08/2012 às 14:04

Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 251

Usuários Online: 1

Total Online: 252

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS