» BF3 » Notícias » Novidades » EA Divulga Novos Detalhes de Battlefield 3: Aftermath

EA Divulga Novos Detalhes de Battlefield 3: Aftermath

28/07/2012 às 23:35 | 732 visualizações

100% 0%
A EA divulgou os primeiros detalhes de Aftermath, próxima expansão de Battlefield 3, que deve ser lançada em dezembro deste ano. Segundo a empresa, esta expansão se passa em um cenário devastado por um terremoto, o que vai tornar as partidas multiplayer ainda mais difíceis, por conta do terreno acidentado e outros obstáculos. O principal papel dos jogadores em Aftermath será sobreviver, não só aos tiros dos inimigos, mas também a desafios naturais que a paisagem devastada vai proporcionar. Com a capacidade de soldados reduzida a números mínimos para os dois lados do conflito, as forças inimigas terão que bolar um plano conjunto de usar o cenário a seu favor.

http://s.glbimg.com/po/tt/f/original/2012/07/27/untitled-210.jpg


Além do novo cenário, os jogadores também podem esperar por novidades adicionais, como armas e veículos inéditos, além de missões e objetivos novíssimos, de acordo com o ambiente dos cenários. Conquistas e troféus adicionais também estão previstos. Entre os novos veículos haverá versões altamente modificadas de veículos militares e também civis. Pois em um mundo devastado os soldados terão que improvisar para continuar se deslocando por grandes distâncias. Antes de Aftermath os fãs receberão também o extra Armored Kill, que vai se focar no combate entre veículos para o modo multiplayer, em setembro. Aftermath será o penúltimo conteúdo adicional de Battlefield 3, o último será End Game, programado para março de 2013.

Créditos: TechTudo 

Inserido por: Marceloitac12 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

1 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: Marceloitac12
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 404

Usuários Online: 2

Total Online: 406

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS