» Cadê o Game » Notícias » Games » Produtores de RE6 buscaram melhorar o jogo de acordo com a opinião do público

Produtores de RE6 buscaram melhorar o jogo de acordo com a opinião do público

16/07/2012 às 17:43 | 610 visualizações

100% 0%
http://residentevil.com.br/site/wp-content/uploads/2012/07/hud-600x268.jpg


Durante a Comic Con 2012, o site Destructoid entrevistou os produtores de Resident Evil 6, Hiroyuki Kobayashi e Yoshiaki Hirabayashi. Durante a conversa, os dois revelaram que a opinião que os jogadores deram sobre a demo foi muito relevante para a implementação de melhorias e modificações no jogo.

“Nós ouvimos várias opiniões baseadas na demo que lançamos”, disse Hirabayashi. “A equipe ainda está trabalhando duro para aprimorar o jogo. Entendemos quais foram as partes da demo que não foram recebidas favoravelmente (…) Queríamos ter certeza de que poderíamos tentar melhorar essas coisas – os ângulos de câmera, o o screen tearing e outras questões”.

Uma das mudanças implementadas e que pode ser vista durante as demonstrações na Comic Con, foi o posicionamento do personagem na tela, permitindo uma melhor visualização do ambiente. “Esta é a versão mais recente do jogo, e você pode ver como a gente colocou o personagem fora do caminho agora, então quando você está mirando, é possível ver claramente o que você está tentando atirar.” Ainda, mais opções de customização de controles e de movimentação de câmera foram incluídos, principalmente para deixar os controles mais familiares e parecidos com os de jogos anteriores. Os jogadores poderão, inclusive, escolher de que lado da tela o HUD e o personagem poderão ficar.

“Queríamos dar às pessoas a habilidade de escolher quais recursos da forma que quiserem, para poderem jogar de uma forma que pareça mais intuitiva para elas”, disse Hirabayashi. “Nós estamos tentando melhorar o jogo cada vez mais (…) Queremos que os jogadores se divirtam, por isso, estamos tentando levar o jogo na direção em que os jogadores querem.”


Créditos: Kazi / REVIL 

Inserido por: Kazi 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

1 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: Marceloitac12
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 296

Usuários Online: 2

Total Online: 298

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS