» Cadê o Game » Notícias » Novidades » Atualizações » Silent Hill HD Collection Ganha Patch Com Correções de Bugs no PS3

Silent Hill HD Collection Ganha Patch Com Correções de Bugs no PS3

13/07/2012 às 9:28 | 496 visualizações

67% 33%
Depois de muitas reclamações de jogadores, a Konami lançou um patch para corrigir alguns bugs sérios de Silent Hill HD Collection. O patch foi criado para remover problemas visuais e de áudio, a atualização pesa apenas cerca de 348mb. Um dos maiores problemas era o efeito de neblina do jogo, que originalmente servia para criar ambientação e disfarçar detalhes como o fim dos cenários. A neblina ficou menos densa em HD e acabou expondo problemas técnicos e tornando o jogo mais “feio”. Isto foi consertado. Além disso, a taxa de frames geral do jogo foi melhorada, aumentando o desempenho dos jogos.

http://s.glbimg.com/po/tt/f/original/2012/07/12/silent-hill-hd-collection.jpg


A sincronia labial com a dublagem também foi amplamente ajustada, sem falar na correção e inclusão de diversos efeitos sonoros e músicas que estavam faltando. A Konami chegou a admitir que, na época, teve que trabalhar com códigos incompletos dos games originais. Lançada em março deste ano, Silent Hill HD Collection inclui o segundo e o terceiro game da série de survival horror, em alta definição. O patch ainda não tem uma data de lançamento para o Xbox 360.

Créditos: marceloitac12 

Inserido por: Marceloitac12 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

3 avaliações até o momento.

Positiva 67%
 
Negativa 33%
 
Quem já avaliou: Marceloitac12   black-ops   Free Bird
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 380

Usuários Online: 2

Total Online: 382

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS