» BF3 » Notícias » Novidades » Novos Detalhes do DLC Armored Kill do Battlefield 3 São Divulgados

Novos Detalhes do DLC Armored Kill do Battlefield 3 São Divulgados

13/07/2012 às 9:22 | 759 visualizações

67% 33%
A EA divulgou novos detalhes do DLC Armored Kill de Battlefield 3, mesmo não dando informações essenciais como preço ou data de lançamento. O DLC trará novos tanques e grandes mapas voltados para combates a longa distância. Os assinante do serviço Premium do game terão direito ao DLC sem precisar pagar mais nada. No site oficial de Battlefield 3 foi anunciado que o pacote trará quatro novos mapas, incluindo o maior mapa da história da série Battlefield. Jogadores poderão batalhar neles utilizando novos tanques, ATVs e artilharia móvel, que terão mais de 20 novos upgrades e o retorno de cinco velhos favoritos.

http://s.glbimg.com/po/tt/f/original/2012/07/13/battlefield3armoredkilldeta.jpg


Também foi anunciado pela EA um novo modo, dedicado diretamente ao combate entre tanques, que se chama Tank Superiority, mas não foi revelado detalhes sobre ele. Foi confirmado, no entanto, que todos os mapas serão jogáveis nos seis modos disponíveis. Mesmo sem ter uma data oficial, o DLC deve chegar primeiro para assinantes do serviço Premium no PlayStation 3, seguidos dos assinantes no Xbox 360 e PC. Só depois ele chegará a usuários que não assinam o serviço no PS3 e depois nas outras duas plataformas.

Créditos: marceloitac12 

Inserido por: Marceloitac12 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

3 avaliações até o momento.

Positiva 67%
 
Negativa 33%
 
Quem já avaliou: Free Bird   Marceloitac12   black-ops
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 570

Usuários Online: 2

Total Online: 572

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS