» Cadê o Game » Notícias » Novidades » Geral » "Guitar Hero" gospel anunciado

"Guitar Hero" gospel anunciado

28/08/2008 às 23:37 | 1386 visualizações

0% 0%

Uma versão gospel de Guitar Hero foi anunciado para lançamento nos EUA. Gospel?! É, isso mesmo. O game chamado Guitar Praise permitirá aos jogadores de PC e MAC curtir sons Cristãos com a mesma cara de Guitar Hero. Apesar do game ser igual ao clássicos dos consoles, ele não tem nada a ver com a produtora do game, a Activision.

O título foi anunciado no website da criadora do game, a Digital Praise, e lá os jogadores poderão encontrar a lista com os sons que estarão presentes no jogo, a empresa criadora do game disse que a sua missão é "glorificar a Deus através das mídias interativas."

No site o anúncio do game diz: "Pegue a guitarra e toque junto com as maiores bandas Cristãs! Compartilhe a emoção dos riffs ou do pega do baixo... você irá adicionar um toque único ao rock Cristão... você logo estará tocando com os melhores enquanto louva o Senhor!"

O anúncio ainda continua: "Conforme a música e as letras vão tocando, notas coloridas irão descer pela tela. Os jogador deve acertar o tempo e tocar as notas corretamente com os botões da guitarra que vem junto com o jogo. (Acho que você já viu isso algum lugar...)

Quatro níveis de jogo são oferecidos - ao completar os níveis, novas músicas são desbloqueadas e o desafio aumenta. Guitar Praise apresenta 52 das mais inspiradoras e pulsantes músicas do mundo do rock Cristão, todas apresentadas por seus artistas originais."

Guitar Praise está programado para ser lançado por volta de Setembro lá nos EUA e custará por volta de US$99. No mínimo, a iniciativa desse game é interessante, não acha?

Créditos: gameLib 

Inserido por: deadmx 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

0 avaliações até o momento.

Positiva 0%
 
Negativa 0%
 
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 544

Usuários Online: 2

Total Online: 546

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS