» Cadê o Game » Notícias » Novidades » Novos Games » Resident Evil 6 Poderá Ter Quarta Campanha Com Ada Wong

Resident Evil 6 Poderá Ter Quarta Campanha Com Ada Wong

23/01/2013 às 20:14 | 1654 visualizações

100% 0%
Recentemente a Capcom liberou um demo de Resident Evil 6 para quem comprou seu mais recente título, Dragon’s Dogma. Usuários dos fóruns NeoGAF e GameFaqs começaram a vasculhar arquivos nele. Entre os dados encontrados, acredita-se estar uma quarta campanha, além das três já anunciadas, com a personagem Ada Wong. De acordo com os usuários, há código escondido na demo referindo-se a seções da história com Ada Wong como uma personagem controlável. Ela estaria equipada com a mesma pistola com gancho de Resident Evil 4 e sua dupla listada apenas como “Helper” (Ajudante).

http://s.glbimg.com/po/tt/f/original/2012/07/06/residentevil6adawongcampanh.jpg


Teriam sido encontrados também arquivos para uma versão jogável de Carla Radames, a mulher loira que Ada Wong parece estar investigando no trailer liberado durante a E3. Rumores ainda mais antigos, que anteciparam a revelação de Jake Muller e Sherry Birkin, sugeriam que Carla pudesse ser um clone de Ada.
A presença de uma campanha extra não seria improvável, assim como Separate Ways de Resident Evil 4, também com Ada Wong. Um ponto curioso é que a edição Premium de Resident Evil 6 (com a jaqueta de mais de R$ 2 mil), traz capas para iPhone com cada um dos protagonistas: Leon, Chris, Jake e uma quarta capa não revelada.

Créditos: Fonte: G1 

Inserido por: Marceloitac12 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

2 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: Marceloitac12   black-ops
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 166

Usuários Online: 2

Total Online: 168

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS