» Cadê o Game » Notícias » Games » Curiosidades » Nintendo não vai pagar para ter exclusividades no Wii U, diz presidente

Nintendo não vai pagar para ter exclusividades no Wii U, diz presidente

28/06/2012 às 18:08 | 782 visualizações

100% 0%
Enquanto Microsoft e Sony brigam por exclusividades para os seus consoles - exemplos clássicos são os extras para as séries "Call of Duty" e "Battlefield", respectivamente -, a Nintendo diz que não tem planos de pagar para ter esse privilégio no Wii U.

"A Nintendo não é totalmente oposta a explorar essa opção [de ter jogos exclusivos], mas eu acho que não seria apropriado para a empresa entrar em uma batalha contra uma companhia como a Microsoft, arcando com valores altos para obter direitos de exclusividade", explicou Satoru Iwata, presidente da Nintendo, ao site Gamasutra.

O presidente ainda disse que as exclusividades para os consoles da Nintendo tradicionalmente são iniciativas das próprias produtoras, que muitas vezes se mostram interessadas em produzir para os videogames da companhia.

"Se uma produtora aparecer com uma ideia potencialmente única para desenvolver algo que tire proveito dos recursos Wii U, há uma grande possibilidade de que a Nintendo se torne uma parceira desta empresa", explicou o executivo.
http://1.bp.blogspot.com/-3FKpMmZPKZM/TvHF-6-TTQI/AAAAAAAAEbI/iu9VmExmPMs/s1600/Nintendo+confirma+presen%25C3%25A7a+do+Wii+U+nas+CES+2012.jpg

Créditos: Fontes : UOL Jogos , Gamehall 

Inserido por: Free Bird 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

3 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: Free Bird   xinfurinfula   CPTNOMAD
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25710

Visitantes Online: 423

Usuários Online: 2

Total Online: 425

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS