» Cadê o Game » Notícias » Novidades » Novo Trailer de SimCity Social Provoca CityVille

Novo Trailer de SimCity Social Provoca CityVille

28/06/2012 às 17:15 | 625 visualizações

67% 33%
Com o lançamento de SimCity Social, a Electronic Arts divulgou um novo trailer do game mostrando suas principais características. O destaque do vídeo, porém, fica por conta do tom de provocação que a EA quis mostrar. A canção da prévia fala a todo momento que o jogo é ”menos Ville e mais City”, em clara provocação ao game CityVille, da concorrente Zynga.O vídeo pode ser uma resposta pronta da EA para a Zynga a respeito de The Ville, novo game da produtora de CityVille que pega emprestado o conceito de The Sims, pertencente à EA.

http://s.glbimg.com/po/tt/f/original/2012/06/28/untitled-35.jpg


Em The Ville, os jogadores controlam personagens que vivem em casas decoradas de acordo com a vontade de quem está jogando. O game tem forte apelo de simulador de vida, da mesma forma que The Sims e sua versão do Facebook, o The Sims Social.Assim como nos jogos sociais, em SimCity Social é necessário produzir energia, arrecadar dinheiro e abastecer empresas com pacotes. Cada clique rende mais experiência e gasta pontos de energia, fazendo com que o jogador aguarde para jogar novamente, ou aplique dinheiro real para comprar novos itens e desenvolver sua cidade de forma mais rápida.

O visual parece bastante com os outros jogos da série SimCity. No entanto, a jogabilidade pouco se assemelha ao game para o PC. O game já está disponível para todos os usuários registrados no Facebook.

Confiram o novo trailer de SimCity Social:

http://img.youtube.com/vi/C906CDVbAzg/hqdefault.jpg

Créditos: Fonte:G1 

Inserido por: Marceloitac12 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

3 avaliações até o momento.

Positiva 67%
 
Negativa 33%
 
Quem já avaliou: Marceloitac12   Free Bird   379Felipe
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 303

Usuários Online: 2

Total Online: 305

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS