» NFSMW » Notícias » Novidades » Criterion Será a Nova Empresa Responsável Pela Franquia Need For Speed

Criterion Será a Nova Empresa Responsável Pela Franquia Need For Speed

09/07/2013 às 12:23 | 2181 visualizações

75% 25%
A Criterion, que está desenvolvendo o novo Need for Speed: Most Wanted, informou que estará envolvida em todos os futuros episódios da franquia de corrida. Segundo o vice-presidente da companhia, Alex Ward, a Electronic Arts não vai mais dividir o desenvolvimento dos títulos da série em diversas produtoras.Ward também afirmou que a Criterion também será a responsável por novos games de Burnout, tornando-se mais uma produtora que tem os jogos de corrida como seu gênero principal.

http://static3.baixakijogos.com.br/images/games/000/006/766/screenshots/273807/img_normal.jpg?4386ba


O executivo disse estar pessoalmente envolvido com o desenvolvimento de Most Wanted, ajudando a criar os controles, a jogabilidade e as novas funções do jogo.
A Criterion também tem poder de decisão sobre quais subfranquias de Need for Speed serão lançadas no futuro. Falando sobre os outros estilos de jogos, como Underground — voltado para o tuning — e SHIFT, que leva a série pelo mundo dos simuladores, Ward afirmou que seria interessante criar um game que englobasse todos esses conceitos e desse plena liberdade para o jogador. Será que é isso que está por vir?

Créditos: Fonte: Baixaki Jogos 

Inserido por: Marceloitac12 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

4 avaliações até o momento.

Positiva 75%
 
Negativa 25%
 
Quem já avaliou: andreasfreak   Marceloitac12   379Felipe   Free Bird

Comentário por andreasfreak (Editores)

Momento hitórico para a NFS. Nunca pensei que a EA abrisse mão da série assim... mas do jeito que a coisa tava andando, talvez seja uma boa decisão até. Veremos se a Criterio consegue levar a série a bom rumo...
Por agora, esse Most Wanted não me convençeu não...
____________________________-
E quanto a essa coisa de misturar o estilo Underground com o estilo Shift... o que será que vem por aí? Um Prostreet 2? No meu jeito de ver, o NFS mais parecido com esse conceito foi o Prostreet, em que tinhamos corrida em pista fechada, mas de um modo um pouco mais "amador".

enviado em 26/06/2012 às 16:41

Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 436

Usuários Online: 3

Total Online: 439

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS