» Cadê o Game » Notícias » Novidades » Novos Games » Novos Detalhes de Medal of Honor Warfighter São Divulgados

Novos Detalhes de Medal of Honor Warfighter São Divulgados

23/06/2012 às 11:25 | 399 visualizações

100% 0%
Depois de ter sido anunciado na E3 2012, a Warner divulgou mais informações sobre Medal of Honor: Warfighter, que irá chegar às lojas de todo mundo no dia 23 de outubro para PC, Xbox 360 e PlayStation 3. À primeira vista, o jogo se assemelha a Battlefield 3, principalmente pelo fato de usar o mesmo motor gráfico, o Frostbite 2. Contudo, as explicações de Bruno Tiburcio, da Warner Games, ajudam a perceber quais as diferenças entre os jogos (que são muitas).

http://s.glbimg.com/po/tt/f/original/2012/06/21/mohw_e3_screen008png_620x349.jpg


Inicialmente, o jogo terá um foco diferente na jogabilidade. Enquanto Battlefield 3 tem um foco na macro destruição de cenários grandes, onde é possível levar prédios abaixo, com tudo que está dentro dele. Já em Medal of Honor: Warfighter, o foco está na micro destruição, em ambientes com sensação claustrofóbica, corredores estreitos e mapas pequenos.

A semelhança de eventos do mundo real em Warfighter também é maior, uma vez que as histórias foram escritas por verdadeiros membros do Tier 1 Operators dos Estados Unidos, que estavam a serviço no exterior e se inspiraram em ameaças reais. Isso pode aumentar ainda mais a imersão dos jogadores na pele dos soldados de elite.

A história do game apresenta o operator norte-americano “Preacher”, que volta para casa após uma operação internacional e encontra sua família destruída. Para tentar salvar seu casamento, Preacher se lembra do motivo pelo qual continua lutando, que é sua própria família. De repente, um explosivo letal (PETN) é lançado nas fronteiras civis, e o herói precisa resolver o problema, para proteger aqueles que ele ama.

http://img.youtube.com/vi/baS1CiL_rjU/hqdefault.jpg

Créditos: Fonte:G1 

Inserido por: Marceloitac12 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

2 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: Free Bird   Marceloitac12

Comentário por Free Bird (Contribuidores)

da hora , vai ser muito loko esse jogo

enviado em 23/06/2012 às 17:14

Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25710

Visitantes Online: 513

Usuários Online: 2

Total Online: 515

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS