» NFSMW » Notícias » Novidades » Novos Games » Novos Detalhes de Need For Speed Most Wanted 2 Para PS Vita São Divulgados

Novos Detalhes de Need For Speed Most Wanted 2 Para PS Vita São Divulgados

09/07/2013 às 12:21 | 2762 visualizações

83% 17%
A loja Amazon do Reino Unido revelou os primeiros detalhes da versão de Need for Speed Most Wanted 2 que também será lançado no PS Vita. Ela aparece listada por £34,99 (R$ 111), mais barata que as outras versões (R$ 121), e tem lançamento nos Estados Unidos previsto para o dia 30 de outubro.

http://s.glbimg.com/po/tt/f/original/2012/06/22/needforspeedmostwantedpsvit.jpg


A listagem do produto trouxe o que parece ser a boxart oficial do game, exatamente igual às das versões para Xbox 360, PlayStation 3 e PC. No entanto, a descrição menciona também elementos que seriam exclusivos para o PS Vita, que envolvem eventos e desafios específicos para o console portátil da Sony.

Nesses eventos a jogabilidade parece se aproveitar dos atributos únicos do console para oferecer controle, tanto através da tela de toque frontal quanto do painel de toque traseiro. Outros elementos, como a câmera e o microfone, podem ser utilizados para tirar fotos para seu perfil e se comunicar com outros jogadores.

Créditos: Fonte:G1 

Inserido por: Marceloitac12 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

6 avaliações até o momento.

Positiva 83%
 
Negativa 17%
 
Quem já avaliou: Marceloitac12   fool   Free Bird   andreasfreak   The_CatMan   379Felipe
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 231

Usuários Online: 3

Total Online: 234

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS