» Cadê o Game » Notícias » Bots » Novidades Brasil » Casa de Leilões de 'Diablo III' começa a aceitar real como moeda

Casa de Leilões de 'Diablo III' começa a aceitar real como moeda

21/06/2012 às 17:52 | 692 visualizações

100% 0%
http://s2.glbimg.com/bSbMkTtGJNPWMYyr-oeD-1eCYkqIFQgrDBUr7FaK7zhIoz-HdGixxa_8qOZvMp3w/s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2012/05/23/dh_female_caveruins_012.jpg


A atualização 1.03 do jogo de RPG "Diablo III" traz o uso da reais como moeda na Casa de Leilões, área que permite a compra e a venda de itens usando dinheiro de verdade. A novidade foi lançada na noite de terça-feira (19).

Além do real, o peso chileno e o peso argentino também podem ser usados no comércio virtual.

Com a venda de itens, os jogadores podem receber a quantia por meio do PayPal ou trocando por créditos para usar dentro do site Battle.net para comprar outros jogos da empresa.

O lançamento da Casa de Leilões de "Diablo III" estava prevista para o dia do lançamento do game, mas atrasou para o dia 22 de maio, depois para o dia 29 do mesmo mês e, finalmente, para o dia 13 de junho, quando dólares puderam ser usados no comércio de itens.

A atualização gratuita traz mais equilíbrio de personagens e chefes além dos prêmios oferecidos quando as missões são concluídas mais de uma vez. Há também maior estabilidade do game jogado com outros gamers pela internet e mais habilidades para cada classe de personagens.

Lançamento conturbado
O RPG de ação "Diablo III" foi lançado no dia 15 de maio e teve diversos problemas desde o primeiro minuto do servidor no ar. Eles vão desde servidores lotados, que os impedem de entrar no jogo, até bugs que travam o game e conquistas realizadas que não são computadas.

No dia 17 de maio, a Blizzard divulgou um pedido de desculpas em que diz que "aprendeu uma lição de humildade" com a enxurrada de acessos que fizeram os servidores caírem no lançamento do game e que a obrigou a desligá-los por algumas horas na terça-feira e na quarta-feira (16).

"Os problemas técnicos que ocorreram durante as primeiras horas após o lançamento do jogo resultaram em mensagens de erro e dificuldades para efetuar o login. E mais uma vez, na noite passada, estes problemas assombraram os servidores das Américas e Europa. Apesar das projeções bastante agressivas, nossas preparações para o lançamento do jogo não foram suficientemente elevadas", diz o comunicado.

Créditos: G1 

Inserido por: Stiglitz 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

1 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: xinfurinfula
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 448

Usuários Online: 1

Total Online: 449

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS