» Cadê o Game » Notícias » Novidades » Novas Plataformas » Xbox 720 Deverá Ser Lançado em 2014, Diz Analista

Xbox 720 Deverá Ser Lançado em 2014, Diz Analista

21/06/2012 às 13:13 | 728 visualizações

67% 33%
De acordo com o analista Michael Pachter (uma das “Moiras” da atual indústria de games) , há uma data bastante razoável para que a Microsoft lançe o seu novo console, o chamado Xbox 720. Trata-se da primavera de 2014 (outono no Brasil).

http://www.baixakijogos.com.br/assets/pictures/000/011/479/content_pic.jpg?1340285245


Em entrevista à Revista Oficial do Xbox 360, o analista afirmou que, caso fosse “um homem de apostas”, colocaria as fichas no período, já que “faz sentido” do ponto de vista do varejo digamos, sem a necessidade de competir pela carteira dos jogadores com produtos que normalmente dão as caras em feriados comerciais. “E é bastante provável que eles não produzam mais do que alguns milhões de unidades para o lançamento.”

Em relação às funcionalidades que devem ser incorporadas, o analista aposta também no SmartGlass, o que corroboraria com a ideia de que o Xbox 720 traga funções integradas de TV. “Isso permitiria que os servidores de TV a cabo provessem transmissões a partir da internet, com o SmartGlass servindo de controle remoto, e com o Xbox 720 utilizando o Windows 8 para dividir o sinal de TV em múltiplas fontes, permitindo que os consumidores utilizassem diferentes canais simultaneamente em casa.”

Porém, ele completa: “Isso vai requerer alguma forma de conexão Wi-Fi para cada tela, de forma que, ao trabalharem com o SmartGlass, eles também precisarão de um dongle Wi-Fi para plugar nas outras TVs da família”. De acordo com Pachter, isso permitiria que a Microsoft tomasse parte no convidativo mercado de TV por assinatura, atrelando a conta LIVE Gold ao serviço. “Há 85 milhões de lares nos EUA com televisão a cabo ou via satélite”, ressalta o analista.

Créditos: Fonte: Baixaki Jogos 

Inserido por: Marceloitac12 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

3 avaliações até o momento.

Positiva 67%
 
Negativa 33%
 
Quem já avaliou: Free Bird   Marceloitac12   andreasfreak
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 555

Usuários Online: 2

Total Online: 557

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS