» Cadê o Game » Notícias » Novidades » 2 Novos GamePlays de Resident Evil 6 São Divulgados

2 Novos GamePlays de Resident Evil 6 São Divulgados

23/01/2013 às 20:12 | 538 visualizações

100% 0%
Uma das principais atrações da E3 2012 foi com certeza, a demonstração de Resident Evil 6. O novo capítulo de uma das principais franquias dos games é um dos mais aguardados deste ano, e quem visitou a feira pôde conferir, em primeira mão, as novidades que a Capcom preparou.

http://1.bp.blogspot.com/-Z5YazSReX_M/TzEOVI-FLjI/AAAAAAAAAMs/yuUO3fBQ5Uo/s1600/resident_evil_6_wallpaper_by_vicky_redfield-d4n11dy.jpg


A Capcon divulgou em seu canal no YouTube nada menos do que 20 minutos de gameplay, focando nos acontecimentos de Leon.É controlando Leon que o suspense e o medo voltam à série, já que o ambiente escuro e claustrofóbico se torna uma constante.
Além disso, os vídeos também deixam claro um aspecto que muita gente criticou: a indicação para onde o jogador deve ir. Perceba na tela que há um pequeno ponto que mostra o caminho a ser tomado para que Leon chegue no seu objetivo. Contudo, a Capcom fez questão de confirmar que o esse recurso pode ser desligado nas opções, deixando o cenário aberto para exploração — em termo, já que o mapa não permite tanta liberdade assim.

Confiram os 2 novos gameplays de Resident Evil 6:

http://img.youtube.com/vi/A59eZmenkL8/hqdefault.jpg


http://img.youtube.com/vi/aYbgp8biJkY/hqdefault.jpg

Créditos: Fonte: Baixaki Jogos 

Inserido por: Marceloitac12 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

1 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: Marceloitac12
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25710

Visitantes Online: 432

Usuários Online: 2

Total Online: 434

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS