• Contribuidores

379Felipe  
BlackHDz  
Vinnieh  
Will  

 

 » PB: » Notícias » Novidades » Atualizações » Point Blank Ganha Atualização Com Novo Modelo de Jogo

Point Blank Ganha Atualização Com Novo Modelo de Jogo

19/06/2012 às 16:32 | 2718 visualizações

100% 0%
Com o esse novo pacote de atualização, o jogador terá a sua disposição duas novas armas, dois itens exclusivos do modo dinossauro, um capacete estilizado que é na forma de um crânio de dinossauro e um novo mapa.O novo modo de jogo de Point Blank vai colocar você no meio de uma selva.

http://s.glbimg.com/po/tt/f/original/2011/07/15/dino-2.jpg


O problema é que além dos perigosos animais existentes, você terá que enfrentar dinossauros em combates super eletrizantes. O seu grande objetivo é conseguir atravessar o mapa, marcando pontos de acordo com o seu desempenho, e vencendo a disputa.
A outra grande novidade desse pacote é que além de ter que se defender dos ataques dos dinossauros, os jogadores poderão incorporar um.

http://s.glbimg.com/po/tt/f/original/2011/07/15/dino-3.jpg


m Point Blank o jogador terá a opção de ser um T-Rex ou um Velociraptor, onde cada um conta com características diferentes e ataques especiais únicos, como mordidas potentes, pisões e urros atordoantes.Quando o jogador estiver controlando os dinossauros, ele terá o objetivo contrário de quando está jogando com os humanos, ou seja, terá que fazer de tudo para evitar que os humanos de Point Blank consigam chegar ao final do mapa.

http://s.glbimg.com/po/tt/f/original/2011/07/15/dino-1.jpg


Segundo coordenador de marketing da Ongame, distribuidora do jogo, a idéia de acrescentar os dinossauros é aumentar a diversão e os desafios do game, sem deixar para trás a formula de tiro em primeira pessoa de Point Blank, um dos pontos mais elogiados pelos fãs da franquia.
Além desse pacote de expansão, a empresa afirmou que está guardando algumas novidades para um lançamento futuro. Na próxima atualização, os jogadores poderão usar um dinossauro conhecido como Sting, que tem como ataques um gás paralisante e espinhos venenosos para enfrentar os seus inimigos.

Créditos: Fonte:G1 

Inserido por: Marceloitac12 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

3 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: Marceloitac12   BlackHDz   379Felipe
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 430

Usuários Online: 2

Total Online: 432

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS