» Cadê o Game » Notícias » Novidades » Resident Evil 6 Terá Novo Sistema Multiplayer Crossover

Resident Evil 6 Terá Novo Sistema Multiplayer Crossover

23/01/2013 às 20:12 | 839 visualizações

100% 0%
O produtor do game, Yoshiaki Hirabayashi, confirmou que Resident Evil 6 terá um novo sistema no modo multiplayer Crossover. De acordo com o produtor do jogo, o sistema Crossover é como o que acontecia em Resident Evil 2, quando os protagonistas Leon S. Kennedy e Claire Redfield se separavam, e seguiam caminhos diferentes e eventualmente se cruzavam, porém, adicionando um elemento cooperativo online surpreendente.

http://www.residentevilsac.com.br/wp-content/uploads/2012/01/RESIDENT_EVIL_6_title_logo_NA_bmp_jpgcopy.jpg


Na prática, isso significa que dois amigos online seguindo a campanha de Leon e Helena, podem se encontrar com outras duas pessoas aleatórias online que não conhecem, as quais por suas vez estavam seguindo a campanha de Jake Muller e Sherry Birkin. Por um instante, esses quatro jogadores podem ter que colaborar em uma batalha, como por exemplo, contra o monstro Ustanak.
Não é apenas isso, o grupo pode se separar de maneira inesperada, fazendo com que as duplas se misturem. Leon teria que colaborar com Sherry para encontrar um caminho de volta, após serem jogados do outro lado de uma parede, enquanto Jake e Helena continuam enfrentando a criatura.

http://s.glbimg.com/po/tt/f/original/2012/06/19/residentevil6crossoversyste.jpg


Não será obrigatório que esses jogadores sejam pessoas que o jogador não conheça, também é possível limitar o Crossover apenas aos seus amigos, que poderiam ser convidados para esse multiplayer de quatro pessoas nesses momentos. Também é permitido desligar completamente essa interação, deixando todos os personagens na mão de inteligências artificiais do jogo.

Créditos: Fonte:G1 

Inserido por: Marceloitac12 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

1 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: Marceloitac12
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 560

Usuários Online: 3

Total Online: 563

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS