• Contribuidores

[Bot] Cadê o Game  
Guri3000  
PHGAMER  
Free Bird  
DeGenerator  

 

 » Gears of War » Notícias » Novidades » Conheça os Personagens de Gears of War: Judgement

Conheça os Personagens de Gears of War: Judgement

19/03/2014 às 12:48 | 1441 visualizações

100% 0%
Olá galera do Cadê o Game hoje eu vou mostrar para vocês os personagens de Gears of War: Judgement, que será lançado para Xbox 360.

http://s.glbimg.com/po/tt/f/original/2012/06/14/gowjudgknow01.jpg


Damon Baird (esquerda) era o tenente que liderava o Kilo Squad no Dia da Emergência, quando a invasão Locust começou a sair de seus domínios subterrâneos. Ainda relativamente jovem, Baird se esforçava mais para ser um bom oficial, algo que ele foi perdendo eventualmente, se tornando bem cínico em Gears of War 3.

Augustus Cole (direita) havia acabado de se alistar, dois meses antes da ameaça Locust. Naquela época, ele tinha acabado de abandonar sua carreira como jogador de Thrashball, que lhe rendera o apelido “Cole Train” (Trem Cole), e sente falta de toda sua fama. Rapidamente faz amizade com Baird.

http://s.glbimg.com/po/tt/f/original/2012/06/14/gowjudgknow02.jpg


Sofia Hendrik (esquerda) é uma das novas personagens. Ela estava em Halvo Bay, treinando para ser uma Onyx Guard, mas antes era na verdade correspondente de mídia. Os horrores da guerra acabaram fazendo com que ela decidisse se tornar parte do combate. Seu objetivo é zelar para que a ética não seja violada ao se alcançar a vitória.

Garron Paduk (centro) também é um novo integrante, mas curiosamente ele era do lado oposto durante a guerra civil Pendulum Wars. Quando os Locusts devastaram sua terra natal, Gorasnaya, ele foi resgatado pela COG e uniu-se à causa para lutar contra a ameaça invasora.

Por fim, Ezra Loomis (direita) é um coronel da COG que ficou deslumbrado demais com sua posição. Durante a mudança entre as Pendulum Wars e a invasão Locust, Loomis acaba não conseguindo entender que os valores mudaram e acredita que as ações do Kilo Squad foram inadequadas.

Créditos: GameInformer 

Inserido por: Marceloitac12 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

1 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: Marceloitac12
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 149

Usuários Online: 2

Total Online: 151

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS