» Cadê o Game » Notícias » Novidades » Novos Games » Um Novo Gran Turismo Pode Ser Lançado Para PS Vita

Um Novo Gran Turismo Pode Ser Lançado Para PS Vita

14/06/2012 às 14:27 | 484 visualizações

100% 0%
Um leitor do site IGN participou de uma curiosa pesquisa online referente a potenciais futuros produtos e serviços para os consoles da Sony. Adam Latham respondeu a perguntas que sugerem (no futuro próximo) um novo Gran Turismo para o PS Vita e benefícios para os membros da PlayStation Plus em jogos lançados para o portátil e para o PlayStation 3.

http://s.glbimg.com/po/tt/f/original/2012/06/14/gran-turismo-5.jpg


Primeiro, Latham foi perguntado sobre o seu interesse em um novo game da série de corrida para o Vita. A seguir, respondeu a “Sabendo que poderia ganhar um desconto na versão para o PS3, ainda estaria interessado na versão para o PS Vita?”. Esta é apenas uma das perguntas referentes a jogos com versões para ambos os consoles. Vale lembrar que um dos principais recursos do portátil é o cross-play – a capacidade de continuar partidas de games iniciados no PS3, e vice-versa.

Não há uma confirmação da Sony sobre as questões levantadas na pesquisa, nem se a empresa é responsável, de fato, por ela. Até lá considere as informações somente como rumor.

Créditos: G1 

Inserido por: Marceloitac12 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

2 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: andreasfreak   Marceloitac12
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25710

Visitantes Online: 470

Usuários Online: 2

Total Online: 472

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS