• Contribuidores

Marceloitac12  
GabrielGueds  
Beltway  
gabrielSB  

 

 » GTA:SA TDE » Notícias » Novidades » New Hardware » Wii U Panorama View Chega no Final do Ano

Wii U Panorama View Chega no Final do Ano

13/06/2012 às 18:57 | 496 visualizações

100% 0%
O game, anunciado pela companhia no fim de sua conferência da E3 2012, tem como objetivo permitir que o usuário navegue por diversos locais do planeta sem ter que sair da sua sala de estar.

O jogo será controlado pelo GamePad, joystick do Wii U em formato de tablet. Bastará ao usuário movimentá-lo na direção que deseja para ter uma visão panorâmica do lugar que escolher. Haverá ainda recursos como zoom em possíveis pontos de interesse, mudanças de perspectiva e uma variedade de itens para personalizar a sua experiência de visualização. Ao fim da “aventura”, serão exibidos os locais em que mais você passou seu tempo.

http://s.glbimg.com/po/tt/f/original/2012/06/13/panorama.jpg


Todo o histórico do Panorama View será gravado pelo Wii U, permitindo o seu compartilhamento pela Internet ou a visualização do conteúdo em uma TV. Basicamente, é como usar um serviço de localização parecido com o Google Street View, porém com vídeos e uma interatividade maior. Ainda não há muitos detalhes de como a tecnologia vai funcionar e nem quais lugares do mundo estarão disponíveis.

O programa tem previsão de lançamento para o fim do ano, mas é bem provável que não seja um jogo em formato físico, mas sim um conteúdo a ser baixado pela loja virtual da Nintendo ou até um software pré-instalado no Wii U.

Confiram um vídeo que demonstra o programa em uso:

http://img.youtube.com/vi/AT1wrDSnc-s/hqdefault.jpg

Créditos: G1 

Inserido por: Marceloitac12 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

1 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: Marceloitac12
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 615

Usuários Online: 2

Total Online: 617

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS