» Cadê o Game » Notícias » Novidades » Novos Games » Halo 5 Pode Estar Sendo Desenvolvido

Halo 5 Pode Estar Sendo Desenvolvido

13/06/2012 às 18:19 | 407 visualizações

100% 0%
Mais do que simplesmente apresentar Halo 4, a conferência da Microsoft durante a E3 2011 serviu para confirmar aos fãs de que Master Chief retornaria não em um único game, mas em três. A edição deste ano da feira chegou, conferimos um pouco do início desta trilogia, mas não esquecemos de que mais coisa vem por aí.

O site Now Gamer encontrou uma oferta de emprego no site da Microsoft que faz uma referência direta à popular série. A proposta é feita em nome da 343 Industries, que procura um diretor criativo que coordene um novo título para a franquia Halo.

http://static1.baixakijogos.com.br/images/games/000/006/013/screenshots/272231/img_normal.jpg?4945d7


É claro que não há nenhuma menção sobre que jogo é esse, mas os boatos já fizeram o favor de definir o classificado como uma vaga para o desenvolvimento de Halo 5. Entre as promessas do emprego estão a “rara oportunidade de impactar o futuro de uma das franquias de maior sucesso da indústria”. Difícil não pensar na continuação, não é mesmo?

Mesmo sem haver um anúncio oficial, não é estranho imaginar que a produção da sequência já está em desenvolvimento — principalmente após o sucesso estrondoso da demonstração de Halo 4 na E3.

Créditos: Baixaki Jogos 

Inserido por: Marceloitac12 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

1 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: Marceloitac12
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25710

Visitantes Online: 434

Usuários Online: 2

Total Online: 436

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS